Relógio Seiko Solar Prospex SpeedTime Edição Limitada HBJ005P1

Frete Grátis
Código: HBJ005P1 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Na década de 60, a Seiko se apresentou no cenário internacional de cronometragem esportiva com uma nova geração de máquinas de alta precisão aprovada com entusiasmo por muitas federações esportivas internacionais e usada para registrar o tempo transcorrido em muitos dos principais eventos esportivos do mundo. Hoje, uma nova série inspirada no Speedtimer e na rica e contínua tradição de cronometragem esportiva da Seiko se junta à coleção Prospex.

Uma nova criação da Prospex celebra o 145º aniversário da Seiko na cor roxo Edo, refletindo uma estética em constante evolução, moldada pelo legado de Tóquio.

 

Na terceira série de relógios comemorativos em Edição limitada com apenas 8.000 unidades criadas que celebram o 145º aniversário da Seiko, o roxo Edo é o elemento central do design. Essa tonalidade remete às tradições herdadas da antiga Edo e preservadas na atual Tóquio, além de representar o espírito criativo que impulsiona a constante evolução da maior cidade do Japão.

O mostrador deste modelo é inspirado no roxo Edo, uma tonalidade que incorpora a sensibilidade estética da Tóquio do período Edo e representa um patrimônio cultural a ser transmitido às futuras gerações.

 

MyTime revendedora autorizada Seiko 

 

Características:

Marca: Seiko 

Gênero: Masculino

Vidro: Cristal de safira curva

Mostrador Roxo Edo com lumibrite nos ponteiros e indicadores

Caixa em aço inoxidável prata

Bracelete em aço inoxidável prata com fecho triplo e botão de pressão

Modelo analógico

Mecanismo Solar

Calibre: V192

Precisão: ± 15 segundos por mês

Autonomia: Funciona por aproximadamente 6 meses (quando totalmente carregado).

Função de prevenção de sobre carga

Taquímetro

Cronógrafo até 60 minutos em incrementos de 1/5 de segundo

Ponteiro indicador de 24 horas

Calendário simples

Equipado com ponteiro pequeno de segundo

Exibição de reserva de marcha

Tamanho da caixa: 42.0mm

Resistência à água : 10 ATM

Peso: 168.0

Fundo de caixa rosqueada 

EDIÇÃO LIMITADA NO FUNDO DA CAIXA

Garantia: 36 meses pelo fabricante

 

Relógio Seiko Solar Prospex SpeedTime Edição Limitada HBJ005P1

 

 

 

Produtos relacionados

Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Joalheria Meiry Nova América - CNPJ: 05.859.560/0001-10 © Todos os direitos reservados. 2026

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade